TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
Após a entrega da encomenda tem no máximo 14 dias para efectuar a reclamação e para a recepção da encomenda nas nossas instalações. Após essas datas as reclamações não serão atendidas. Apenas seremos responsáveis por erros nossos ou das transportadoras, não efectuaremos a devolução dos portes do envio e/ou dos portes da devolução no caso de o erro ter sido do cliente. Os produtos devem estar por utilizar e em bom estado. Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada:
- Jorge Gonçalves Lda
- Rua Luis de Camões 4A
- 1495-081 Algés Portugal
JÁ EFECTUEI O PAGAMENTO MAS CANCELEI A ENCOMENDA, COMO OBTENHO A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO?
O método de devolução de pagamento será igual ao método de pagamento efetuado pelo cliente: transferência bancária ou Paypal.
Os portes referentes a devoluções serão por conta do cliente, excepto se o erro for nosso ou da transportadora.
POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA ANTES DO ENVIO?
Todos os cancelamentos deveram ser efetuados no prazo máximo de 24h através dos contactos números de telefone 21 411 62 34 ou 21 411 27 12 ou ainda através do endereço de correio co*******@*************p1.sh .
Se a encomenda já tiver sido enviada os custos do transporte são cobrados ao cliente.
COMO EXERCER O DIREITO DE CANCELAR O CONTRATO
Para exercer o direito de cancelamento do contrato, deve informe-nos Jorge Gonçalves Lda., Rua Luis de Camões Nº4A, 1495-081 Algés, Portugal, ge***@*************p1.sh, +351 214 116 234) da sua decisão de rescindir este contrato por uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail).
Para cumprir o prazo de cancelamento, é suficiente enviar a sua comunicação sobre o seu exercício do direito de cancelar antes que o período de cancelamento tenha expirado.
QUAL É GARANTIA DOS VOSSOS ARTIGOS?
A garantia para artigos profissionais é de 6 meses.
EM CASO DE ESCOLHER O MÉTODO DE PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA QUAIS SÃO OS VOSSOS DADOS BANCÁRIOS?
Os nossos dados bancários são:
- Banco: Millennium BCP
- PT50.0033.00000.50102896968.05
- SWIFT/BIC: BCOMPTPL
Após efetuar a transferência envie-nos um email para co*******@*************p1.sh .
EM CASO DE ESCOLHER O MÉTODO DE PAGAMENTO POR PAYPAL QUAL É A VOSSA CONTA?
A nossa conta é a Jorge Gonçalves Lda ( Pa****@*************p1.sh )
O QUE É O PAYPAL E É SEGURO?
O paypal permite que escolha a forma de pagamento que você preferir: cartão de crédito, débito ou conta bancária. Pode fazer compras com segurança e sem fornecer suas informações financeiras ou o número do seu cartão de crédito. Para mais informações visite https://www.paypal-europe.com/portugues/?mpch=ads&mplx=3484-129460-12439-9.
MÈTODOS DE PAGAMENTO
Possui os seguintes métodos de pagamento:
- Transferência bancária – pode pagar nos ATM’s(multibanco) ou através de homebanking
- Paypal – Com a sua conta ou com cartão de crédito
- Cartão de crédito / Débito – Através da STRIPE
- MB Net – utiliza o seu cartão de multibanco, pode pagar nos ATM’s(multibanco) ou através de homebanking
- MBWAY – Pagamentos através do telemóvel
- Payshop – Pagamentos em lojas aderentes
- Cofidis PAY – Prestações até 12 meses sem juros para encomendas de 70€ a 1000€
- Klarna – Pagamento até 3x sem juros no seu cartão de crédito/débito
- Pagamentos EU – EPS, giropay, Bancontact, iDEAL, SOFORT
FINALIZEI A ENCOMENDA E EFECTUEI O PAGAMENTO MAS O MATERIAL ESTÁ FORA DE STOCK, O QUE FAZER?
Se a sua encomenda estiver pendente por um ou mais artigos se encontrarem fora de stock, entraremos em contacto para o informar do tempo de espera. Se pretender desistir da encomenda poderá cancelar, ou se aceitar o tempo de espera terá que efetuar o pagamento e aguardar até que o produto esteja disponível.
EXISTE ALGUM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?
O valor mínimo de encomenda é de 5€.
OS PREÇOS DO SITE DIFEREM DOS PREÇOS NAS LOJAS, PORQUÊ?
O preço do site é um preço com um desconto especialmente formulado para os clientes online. Tem várias desvantagens face aos clientes das nossas lojas nomeadamente, não poder ver os produtos, testá-los directamente(alguns tipos de artigos) e tem o valor do transporte. A única vantagem é ter o desconto. Os clientes que queiram beneficiar dos preços do site, terão de efectuar a encomenda directamente no site.
Os profissionais beneficiam destes preços nas nossas lojas mediante a apresentação de comprovativo.
QUERO PAGAR SÓ QUANDO RECEBER A ENCOMENDA, É POSSÍVEL?
Não, de momento não trabalhamos com envios à cobrança.
ESCLARECIMENTOS, SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES
Pode contactar-nos para os números de telefone 214 578 339 ou ainda através do endereço de correio eletrónico co*******@*************p1.sh
Pode consultar o Livro de Reclamações Electrónico: Aqui
O QUE É NECESSÁRIO PARA EFECTUAR ENCOMENDAS?
Primeiro deverá registar-se no nosso site e assim terá acesso à Loja onde poderá visualizar todos os artigos disponíveis. O segundo passo será adicionar ao carrinho de compras os produtos que pretenda adquirir. Assim que tenha todos os produtos que pretende adquirir deverá confirmar toda a encomenda. Para finalizar a encomenda terá apenas que escolher o método de pagamento e o método de envio.
FAZEM EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS
Sim fazemos exportações para a União Europeia e para o resto do mundo.
A nossa loja online permite a exportação direta B2B.
- UE – Pode ser feita diretamente na nossa loja online. O valor do imposto de 23% Português vai ser removido no seu carrinho quando for efetuar o pagamento e apenas é necessário uma morada e um NIF ou VIES (número de Contribuinte europeu) válido.
- RESTO DO MUNDO – Para o resto do mundo as encomendas tem de ser exportadas através de um transitário para haver registo do envio. Será sempre enviada através do parceiro de logística para ter todos os certificados de envio e chegada.
JÁ PAGUEI, QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Nós tentamos ser o mais rápido possível no envio das encomendas, mas no entanto algumas vezes os produtos estão fora de stock e podem demorar um pouco mais. Se estiverem em stock as encomendas são enviadas no dia seguinte ao pagamento e chegam no dia a seguir.
Os envios são feitos através da GLS para Portugal continental e pelos CTT ou transportadoras para as Ilhas. As encomendas para o estrangeiro serão enviadas também pela GLS e demoram 3 a 5 dias úteis.
Os envios através da GLS recebe um email a confirmar a encomenda e uma SMS com as horas da entrega, por isso deve sempre fornecer um contacto de telemóvel.
FAZEM ENVIOS PARA O ESTRANGEIRO?
Sim, o nosso site permite envios para todos os países da UE. No caso de envios para fora da UE aceitamos encomendas através de email ou Telefone, porque terão custos extra de alfândega.
CUSTOS DO TRANSPORTE E TEMPOS DE CHEGADA?
O valor dos portes de envio para Portugal continental são de 5€ até os 35€ de compras e após esse valor serão grátis. Em caso de uma encomenda muito volumosa e pesada pode ter um custo extra.
Para as ilhas o valor é de 12€ e de 30€ para encomendas de mobiliário, em caso de uma encomenda muito volumosa e pesada pode ter um custo extra.
Os valores para países estrangeiros são fixos e independentes do peso e volume, embora para casos de grande discrepância de valor poderão ter um custo extra. Todos os envios são feitos pela GLS
– Espanha – 12€ dia seguinte ou 2 dias
– Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Paises Baixos (Holanda), Polónia, República Checa e Áustria – 25€ e 2 a 5 dias
– Croácia, Estónia, Finlândia, Islândia, Letónia e Suécia – 35€ e 5 a 6 dias
– Bulgária, Bósnia e Herzegovina, Roménia e Sérvia – 45€ e 5 a 10 dias
– Suiça – 42,50€ devido a despacho aduaneiro e 4 a 5 dias
– Noruega – 50€ devido a despacho aduaneiro e 4 a 7 dias
– UK – Devido aos problemas com o Brexit as encomendas devem ser discutidas caso a caso
– Resto do mundo – Podemos enviar para todo o mundo – contacte-nos por email
QUERO MONTAR UM SALÃO, BARBEARIA OU CENTRO DE ESTÉTICA, COMO ME PODEM AJUDAR?
Como pode ver na nossa loja online possuímos imensos equipamentos para cabeleireiros, barbearias e estética.
Trabalhamos com as marcas ACB, AGV, Ceriotti, Pietra Nera e outras.
Contacte-nos para um atendimento mais personalidade e um orçamento feito à sua medida.
Também poderemos fazer um esquema com o nosso arquitecto.
Fazemos o desenho, planeamento e exportação de tudo o que necessitar.
Também podemos planear e montar kits para os profissionais.
OS VALORES NO SITE POSSUEM IVA?
Sim, todos os preços no site já possuem IVA á taxa de 23%.
Para vendas na UE e tendo uma morada e um NIF ou VIES (número de Contribuinte europeu) válido, será removido os 23% do imposto.
Para vendas do resto do mundo terá de ser tratado através de um transitário.